Calipolense

Saturday, January 14, 2006

Mudanças no PS - Vila Viçosa

Depois da surpresa(ou não), em que a CDU venceu por maioria a Câmara Municipal de Vila Viçosa, parece ser notorio(para não dizer oficial) que vai haver mudanças na estrutura local do Partido Socialista. Miguel Patacão tem a vida complicada depois da pesada derrota, e quem não gostou foram os "protestantes" deste e que resolveram fazer um plenario de miltantes do PS local.Por fonte bem próxima e credivel, esse plenario teve lugar este sábado, 14, e juntou entre outros aqueles que irão liderar muito em breve a concelhia de Vila Viçosa do PS. Estou a falar do Dr. Chagas, Geraldo Simão, Fernando Paixão e outros...Uma coisa me parece, e depois da informação que obtive de quem lá esteve, Dr. Chagas será o novo homem forte do PS em Vila Viçosa e obviamente o poximo candidato do PS à Câmara. As eleições locais só se poderão realizar depois das presidenciais( ordem de José Sócrates) e até lá poderão ser ainda mais as surpresas na estrutura do PS em Vila Viçosa. "libatos" promete estar atento e diulgar as noticias da mudança do PS na Princesa do Alentejo. Segundo palavras do Dr. Chagas, esta candidatura à concelhia tem como objectivo "trabalhar com os miltantes do PS em primeiro e depois os independentes". Está é uma noticia "libatos". Estiveram presentes neste plenario cerca de 20 militantes do PS.

3 Comments:

  • At 5:15 PM, Anonymous Anonymous said…

    Bem, eu sou militante do PSD em Vila Viçosa, mas a verdade é que se confirmar o Chagas, é um nome a ter em conta.Um homem respeitado e acima de tudo muito sabedor e inteligente.Parabens aos socialistas!

     
  • At 12:35 PM, Blogger praia.claridade said…

    Relativamente ao Dr. Chagas não poderei tecer muitos comentários. Caso se verifique o que noticiou espero que ele trabalhe para o bem estar do partido socialista em Vila Viçosa e que leve a cabo projectos que defendam a dignidade de Vila Viçosa (infra-estruturas essenciais já imensamente referidas em vários blogs/comentários).
    Posso, no entanto, dar uma palavra em defesa de Miguel Patacão,tendo feito tudo, o que estava ao seu alcance, pelo partido e por Vila Viçosa. Gosto dele enquanto pessoa e político, parece-me ser uma pessoa para o povo, que o entende e tenta apoiá-lo nas diversas situações. Um bem haja para Miguel Patacão!

    Falta apenas referir que não tenho cor política definida (independente, penso eu), sou pelos que têm ideias concrectas que defendam a classe trabalhadora, sou por aqueles em que vejo espelhada a minha ideologia de um "país melhor"... (aproximando-me do partido socialista, mas não me sinto à vontade de me afirmar como sendo deste ou daquele partido, pois tenho ideias próprias que não se identificam com nenhum partido político específico)

     
  • At 6:08 PM, Anonymous Anonymous said…

    Patacão, chagas, a espera esqueci me de escrever DR, mas olhe em vila vicosa e nos arredores há muita miseria há muito desespero e muitas vezes o Frigorifico Vazio, o que interesse existir politicos?Viva mas é As caritas e a segurança social , estes sim fazem o seu trabalho e tentam melhorar a vida das pessoas, agora se me estou a preocupar se este ou aquele entrou na Camara sabendo que existem pessoas com falta de trabalho, preocupam se a manter uma imagem surreal de uma politica débil e quando há jantares politicos pago pelos partidos e que todos bebem vinho , já se estão preocupar se beltrano ou o mooner os criticou, mexem mas é esses cús e ajudem mas é quem precisa se têm poder para isso senão deixem outras pessoas mais capacitadas para ocupar os vossos cargos.
    A MUDANÇA DA VERDADE.

     

Post a Comment

<< Home